BO

      Bibliotecas On



segunda-feira, 28 de maio de 2012

Um prémio bem merecido!!

Sete alunas da nossa escola do 2º e 3º ciclos foram premiadas com uma sessão de cinema, pelo facto de resultarem vencedoras do bibliopaper decorrido aquando das comemorações do 11º aniversário da nossa BE/CRE - Sala Sá de Miranda.
Esta iniciativa, levada a cabo pela biblioteca escolar, decorreu no dia 25 de maio e as alunas premiadas, durante a manhã desse dia, participaram em atividades e visitas decorridas no Museu D. Diogo de Sousa e nas suas imediações, no âmbito das comemorações da Feira Romana que se realiza anualmente na cidade de Braga. A sessão de cinema decorreu durante a tarde e o filme escolhido foi "O Ditador" que divertiu imenso as premiadas.

8 comentários:

Carina Faria 8ºB disse...

Sim, graças a um concurso feito pela Biblioteca, a stora Isabel,eu e mais seis raparigas passamos uma grande tarde em braga ... Ácerca do filme do inicio pensei que nao seria a melhor escolha,entretanto o filme foi decorrendo e acabou por se tornar divertido... Gostei muito e tenho acerteza que todas nós gostamos. Obrigada Stora Isabel :)

Anónimo disse...

Quando participei nunca pensei vir a ser vencedora, mas fiquei muito contente por ter ganhado e tambem por todo esse dia que passamos...
Divertimo-.nos bastante, fomos ´ver as lojas´, e ate ao pingo doce!
Gostei bastante, e espero que para o ano se repita.... isto, se for vencedora.....
Obrigada professora Isabel, foi um grande dia!

Anónimo disse...

Stora o comentário é meu: Adriana Amado, 8ºA

Anónimo disse...

Quando participei nunca pensei vir a ganhar,mas fiquei muito contente...) passamos um grande dia, e tenho a certeza que todas nós adoramos.....
O filme ´o ditador´ é muito engraçado, e fez-me rir bastante.
Obrigada stora Isabel por esse dia,:)
Um beijo, adriana amado 8ºA

Biblioteca Sá de Miranda disse...

Ainda bem que gostaste Carina. Espero que haja mais oportunidades e vocês continuem a participar mas atividades da biblioteca para poderem usufruir destes prémios que são sempre agradáveis. Beijinhos para ti e boas férias.

Vera Gomes disse...

A Biblioteca da nossa escola faz muitas atividades, e desta vez fomos nós a ganhar,e recebemos uma ida ao cinema para ver o divertido filme "O Ditador", eu gostei muito do dia e acho que todas as minhas colegas que foram também.
Vou participar mais vezes em atividades da BE.
E também Agradeço a professora Isabel,Obrigada :)

Sala Sá de Miranda disse...

Vera, fico contente por teres gostado desse dia e ainda mais por dizeres que vais participar mais nas nossas atividades. Vou estar atenta!!!!!
Beijinhos

Alisson Faria disse...

Ola, gostei muito do filme foi muito divertido mas não foi só o filme foi estar com alunos (as) e estar com a professora...
:D
Alisson Faria