BO

      Bibliotecas On



sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Fevereiro, mês dos afetos...


A poesia anda no ar
(em atualização)
(Escriturália- Texto poético)


No outro lado

No outro lado, há um segredo
Uma porta onde poucos se atrevem a passar
Um mistério de mil navios
Enterrados no meio do mar

No meio das árvores escondido
Um tesouro que ninguém pode encontrar

Eu quero saber o que lá há
Será a luz do além, que lá está?
O sorriso de quem amo e vi partir?
Ou a eterna escuridão da solidão?





Sandra Soares
 9ºD Nº10






Um amor verdadeiro


Tenho um sentimento forte
Pelo  amor da minha sorte
Ele cativou-me

Eu cedi aos seus  encantos


A minha alegria ao acordar
Depende do seu sorriso
É o meu porto seguro
Em dia de tempestade

O caminho agora implica agir
 A dois
Só nós o podemos viver
Só nós o podemos construir

Assim se verá o nosso amor crescer.




Martinha Braga
9ºD  Nº 8



Parabéns poetisas!!!

Sem comentários: