BO

      Bibliotecas On



sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Projeto LLD
Leva-me. Lê-me. Devolve-me




 LLD Leva-me; Lê-me; Devolve-me é um projeto do Agrupamento de Escolas de Moure e Ribeira do Neiva que abrange a comunidade educativa.
O fundamental do LLD é o empréstimo de livros de forma livre e autónoma, sem intermediários: cada pessoa escolhe o livro, leva-o consigo, lê-o e devolve-o.

Os lugares onde se encontram os livros pretendem causar a estranheza e a curiosidade de quem neles “tropeça” de modo a incitar à sua leitura e atrair os leitores.

A BE Sá de Miranda tem já preparados os livros  para colocar nos pontos LLD:


  • Pastelaria Doce Neiva
  • Centro de Saúde da Ribeira do Neiva
  • Espaço Cidadão da Ribeira do Neiva





Colaboração da BE com o  Projeto Escola+ Verde

Sem comentários: