BO

      Bibliotecas On



terça-feira, 26 de abril de 2016


Ainda a tempo...

Notícias do Concurso Nacional de Leitura




O Município de Barcelos recebeu, no dia 22 de abril, a Fase Distrital do Concurso Nacional de Leitura, no Auditório da Câmara Municipal. 


A este concurso, que vai na sua 10ª edição, constituído por uma prova escrita e uma prova oral em palco, concorreram os alunos do terceiro ciclo das várias escolas do distrito de Braga, num total de duzentos e vinte alunos. 


O (nosso) Agrupamento de Escolas de Moure e Ribeira do Neiva esteve representado por 6 alunos:  Sofia Pereira do 7º C,  Sara Gomes do 7º E,  Marisa Silva do 8º C, Henrique Azevedo do 8º E,  Raquel Cunha do 9º D e  Sara Cunha do 9º E.


A grande vencedora, que irá representar o distrito de Braga na final, foi a aluna da Cooperativa de Ensino Didáxis, de Famalicão, Maria Inês Paiva Costa Amaro. 



Presente na sessão esteve o Presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Miguel Costa Gomes, e a vereadora do pelouro da Educação, Armandina Saleiro.


Parabéns a todos pela óptima participação!



   Foi uma excelente experiência que aqui fica registada. Parabéns aos nossos alunos pela participação!




1 comentário:

Isabel Soares disse...

O CNL é um magnifico concurso que proporciona conhecimento, partilha e convívio a todos os envolvidos: alunos e professores. Parabéns aos alunos do agrupamento que participaram no mesmo.