BO

      Bibliotecas On



quinta-feira, 3 de março de 2011

A Personalidade do Mês de Março - Bruno Mars



Olá eu sou o Peter Gene Hernandez, mais conhecido pelo nome artístico de Bruno Mars. Nasci em Honolulu, a 8 de Outubro de 1985. Sou cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista norte-americano. Sou de família com grande tradição musical. Eu comecei a cantar e apresentei-me amadoramente ainda na infância. Depois de me formar no Ensino Superior, eu decidi mudar-me para Los Angeles, para investir cada vez mais a minha carreira musical; Lá, formei o time de produtores The Smeezingtons, ao lado de Philip Lawrence.
Depois do fracasso na Motown Records, assinei com a gravadora Atlantic Recordes em 2009. Durante os primeiros meses como contratado da gravadora, co-escrevi os arranjos para música como "Nothin on you” B.O.B e “Billionaire”, de Travie McCOY. Também co-compus os hits "Right around", do rapper Flo Rida, "Wavin Flag", de Knaan e "Funck You!", de Cee Lo Green.
Em 2010, lancei o meu álbum de estreia, intitulado Doo-Wops e Hooligans, lançado em 4 de Outubro daquele ano, pelo selo da Atlantic/Elektra Records.
O meu primeiro single, " Just The Way You Are", o primeiro da minha carreira, atingiu a 1ª posição na tabela da Billiboard Hot 100, que ocupou por quatro semanas consecutivas. O segundo e mais bem sucedido single até então, "Grenade", também atingiu a 1ª posição da Hot 100, permanecendo nesta posição por oito semanas não consecutivas.
A turma do 5ºB

1 comentário:

Anónimo disse...

Dou graças as Deus pela musica Just way you are,pois foi com ela que ele começou aparecer na midia,e me tornou a maior fã desse cara... meu,eu pago um pau pro Bruno Mars.... muitas pessoas não acham,mais eu acho ele lindo...