BO

      Bibliotecas On



quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A Personalidade do Mês de Novembro - Rui Porto Nunes

Olá! Eu acho que a maioria de vocês me conhece. Chamo-me Rui Porto Nunes vivo no Alentejo e nasci no dia 4 de Outubro de 1986 em Portalegre, sendo o meu signo escorpião. Meço 1.74 e peso 66kg.
O meu desporto favorito é BTT, ciclismo BTT e crosses country.
Os meus cantores preferidos são os Linkin Park e Green Day.
O meu prato favorito é carne de porco alentejana.
Tenho um livro preferido que é “O sol nasce sempre”. Conhecem? Vejam se existe na vossa biblioteca escolar e requisitem-no porque vale a pena lê-lo.
A minha maior qualidade é ser lutador e o meu maior defeito é ser preguiçoso.
O meu grande vício é a adrenalina.
Fiquei conhecido ao dar vida à personagem rebelde “Bruno Andrade” na novela Morangos com Açúcar na sua 5ªsérie (2007-08), não sei se se recordam de mim nessa altura. Agora estou a participar na série juvenil “Lua Vermelha” que passa na SIC todos os sábados, como provavelmente sabem e onde sou uma das personagens principais. Nesta série sou conhecido como um belo imortal de 18 anos, apesar de na realidade já ter 186. O meu nome é “Afonso” e apaixono-me por uma bela estudante com o nome de “Isabel”. Nas gravações dou saltos magníficos mas na realidade eles são feitos com a ajuda dos duplos, em especial do David Chen. Eu desejava fazer a personagem Afonso, e consegui o papel através de um casting no qual participei.

Espero que tenham gostado de saber mais algumas coisa sobre mim, os meus gostos e o meu trabalho. Continuação de bons estudos!

Rui

8ºA

Sem comentários: