BO

      Bibliotecas On



quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

DIVULGAÇÃO 

BOAS PRÁTICAS

Está disponível desde terça-feira, dia 19 de janeiro, o Portal das Bibliotecas de Vila Verde que agrega as 19 Bibliotecas do conselho de Vila Verde. A apresentação foi feita na Biblioteca Municipal professor Machado Vilela.

Notícia no jornal Vilaverdense:

"A Rede de Bibliotecas de Vila Verde (RBVV) constitui-se como uma estrutura de colaboração, aberta à livre participação de todas as Bibliotecas e Centros de Recursos de Documentação e Informação do concelho de Vila Verde. Esta estrutura procura otimizar recursos através de uma parceria efetiva concretizada na partilha de experiências no âmbito da gestão e dinamização de bibliotecas e de outras Unidades de Informação e de Documentação, inserida numa política coordenada de aquisições e na dinamização de empréstimo interbibliotecas, assente na observância de princípios técnicos (biblioteconómicos e informáticos) uniformizados, através desta plataforma tecnológica.
Portal da RBVV oferece possibilidades múltiplas de acesso à informação, pretendendo ser uma janela aberta ao conhecimento, à inovação e à cultura."
in RBVV, Missão

Para consultar o Portal das Bibliotecas de Vila Verde, clica neste Link



Sem comentários: