BO

      Bibliotecas On



quinta-feira, 16 de junho de 2011

Alunos do 7.º A premiados com sessão de cinema


Hoje os alunos do 7ºA foram premiados com uma ida ao cinema.
Esta iniciativa da biblioteca escolar surge no âmbito do concurso “O Nosso Autor do Mês” do qual estes alunos resultaram vencedores no ano lectivo transacto. O filme visionado foi a recente estreia e sucesso de bilheteira “ Piratas das Caraíbas – por estranhas marés” com os famosos Johnny Depp que volta a ser Jack Sparrrow neste quarto filme da série e que conta agora com Penélope Cruz – uma pirata cuja destreza na espada é em tudo semelhante à de Sparrow e Ian McShane, o vilão de serviço - o mítico capitão Barba Negra. O actor Geoffrey Rush desempenha o papel de Barbossa que se une a Jack Sparrow na busca da Fonte da Juventude.



Após a sessão cinematográfica os alunos puderam lanchar no McDonald’s, o que, à semelhança do filme, agradou imenso a estes discentes do 3º ciclo, satisfazendo as suas delícias de forma inegável, pelo entusiasmo demonstrado.
É de salientar que esta actividade foi também possível graças à colaboração da Associação de Pais que patrocinou a compra dos bilhetes e dos encarregados de educação destes alunos que colaboraram no transporte dos mesmos.
Esta iniciativa é um incentivo aos alunos do 2º e 3º ciclo para que continuem a participar activamente neste concurso dinamizado pela BE/CRE, agora denominado “A Personalidade do Mês”. Os resultados do mesmo, relativos ao presente ano lectivo, serão conhecidos na próxima 2ª feira, afixados na BE e divulgados neste blogue.

4 comentários:

Anónimo disse...

Foi uma tarde muito agradável, nao só pela ida ao cinema e ao Mac, mas pela companhia destes simpáticos alunos que se portaram lindamente. Espero que todos tenham gostado.

A professora Isabel

Anónimo disse...

Foi uma tarde diferente mas bastante divertida.
O filme foi bastante divertido, principalmente as partes do actor Johnny Depp e Penélope Cruz.
Gostamos também da ida ao Mc Donald's
e das das pipocas que comemos.

As alunas: Beatriz Pereira e Cristiana Cunha.

Anónimo disse...

foi muito fixe queremos repetir.

Natércia

Anónimo disse...

Pois Natércia, eu sei que gostariam de repetir, mas para isso teriam que ser de novo os vencedores do concurso - só que desta vez foi o 5ºA e 8ºA - vocês estavam a dormir??? bj para todos e nao desanimem - para o ano háverá mais concurso!

A professora