Em Mês Internacional de Bibliotecas Escolares
O que alguns dos nossos alunos pensam
da Biblioteca Escolar…
Joana Sousa e a Leonor
Lopes - 6ºF
Passei para dizer que a biblioteca é um espaço
confortável, bem organizado e limpo. Eu gosto muito de passar lá o meu tempo.
Luana - 6ºF
A biblioteca é muito interessante para ler livros. Eu gosto dos livros
Bruno 6º F
Gosto muito da
biblioteca porque tem muitos jogos, livros, e computadores.
Diogo Pais – 6º F
Eu gosto muito do blog
da biblioteca. Eu gosto de ir para a
biblioteca porque tem muitos jogos.
Daniel - 6ºF
Gosto muito de ir a
biblioteca escolar tem muitos livros... Aprendemos muito nos
livros que lemos. A biblioteca escolar é
uma sala silenciosa.
Marisa - 6ºF
Eu sou o Francisco
do 6ºF e gosto muito da nossa Biblioteca.
Francisco – 6º F
A nossa Biblioteca é
um cantinho muito acolhedor e onde eu passo muitos momentos agradáveis.
Até breve!
Boa tarde .
Eu gosto muito da
biblioteca.E também gosto muito
dos livros de lá.
Tomás – 6º F
Eu sou a Mariana do
6ºF e gosto muito do vosso blogue.
Atenciosamente,
Mariana – 6º F











